Olá,
Somos universitários da Uniban, cursamos Publicidade e Propaganda e estamos expondo nosso trabalho da disciplina de "Comunicação Audiovisual". Criamos um programa de rádio intitulado de "Musicalmente". O programa fala sobre artistas eternizados na música, entrevistas e entreterimento, nesse programa falamos do grande Cazuza e fizemos uma entrevista com Teco Martins, vocalista do Rancore.
Ouça agora o musicalMENTE
Carol: Você diz que existe uma evolução do Liberta para o Seiva, qual foi a principal diferença entre os dois álbuns e o que a banda fez de preservar no Seiva?
Teco: O que a gente fez a questão de deixar foi dar o nosso melhor no CD, o nosso amor, isso esta desde o começo da banda, a gente se empenhando ao máximo pra ver o som acontecer da melhor forma que a gente consegue. A diferença, são doze músicas totalmente diferentes, cada música é uma história de vida, cada aprendizado, a cada segundo a gente evolui e passaram três anos do Liberta até o Seiva, acho que teve uma evolução bem legal, eu gostei.
Carol: Durante todos esses anos Rancore se mostrou uma banda focada e sólida, qual foi a maior dificuldade que a banda passou?
Teco: Tem muitas coisas difíceis, vários desafios cada hora é um desafio, mas gostamos tanto do negócio que fomos persistindo, teve vez que carregamos amplificador na chuva nas costas, tomamos calote em outra cidade e não tinha dinheiro pra voltar, mas a vontade de fazer música sempre foi maior do que isso. Eu costumo encarar isso como testes, sempre vai ter dificuldades pra qualquer coisa, é legal escalar essas barreiras porque quando você passa fica mais forte.
Carol: Quando foi que você percebeu que realmente era o caminho da música que devia seguir?
Teco: Faz tempo, estava até pensando nisso, desde criança pedi pra minha mãe me colocar numa escola de música e é um caminho muito legal, eu pretendo ter a música sempre perto da minha vida, mesmo que eu não continue sendo músico sempre vou ouvir música, muda seu dia é impressionante o poder.
Acompanhe a banda: http://www.rancore.com.br/
Veja um vídeo do show de Lançamento do CD Seiva citado na entrevista:
Até mais,
Carol e Jessy.